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Política de Troca e Devoluções


Precisa trocar seu produto? Não se preocupe, a Denguinho disponibiliza o serviço de trocas e devoluções para produtos adquiridos na Loja Virtual de forma rápida e fácil, desde que apresentem as etiquetas intactas, fixadas e em sua embalagem original, sem uso e a nota fiscal do produto.

. Consulte abaixo as condições e formas de troca.


Em caso de desistência ou arrependimento da compra de um produto da Loja Virtual, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail: lojavirtual@denguinho.com.br, em seguida você receberá todas as instruções necessárias para trocar seu produto.
Prazo para troca: Até 7 (dias)  dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Condições: o produto deve ser devolvido na embalagem original com as etiquetas intactas e fixadas, sem indícios de uso e violação junto a seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.

Exceções: em casos em que o pedido ainda não tenha sido entregue, você deve recusar a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através do e-mail lojavirtual@denguinho.com.br.

 

Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência para o nosso cliente, onde ele estiver, inclusive no momento de troca e/ou devolução de um produto.
Preparamos orientações que definem as melhores formas de tratar as situações relacionadas a um problema com a sua compra, separadas por canal de venda.

FORMAS DE TROCA:

1) Em uma de nossas lojas físicas em Curitiba.

Se preferir trocar seu produto em uma loja física, primeiramente informe a nossa Central de Atendimento através do e-mail lojavirtual@denguinho.com.br para verificar em qual loja deve ser efetuada a troca (Pinheirinho ou Sítio Cercado). 

Produtos adquiridos em nossas Lojas Físicas

A troca poderá ser efetuada em até 30 (trinta) dias corridos a partir da compra do produto em nossas lojas físicas, desde que o item faça parte do sortimento da loja escolhida por você.

Para realizar a troca em loja, basta levar o produto nas mesmas condições em que recebeu: em sua embalagem original, sem uso, com a etiqueta de identificação fixada e/ou apresentar a nota fiscal do produto. Caso essas condições não sejam respeitadas, a troca será negada.

Essa troca poderá ser feita por produtos de igual ou maior valor. Não há devolução de dinheiro (troco) caso o produto desejado seja de valor menor. Caso o valor seja maior, o consumidor ficará responsável por completar o valor do produto escolhido.

Produtos adquiridos em nossas lojas não poderão ser trocados por meio do nosso site.

2) Através da Central de Atendimento.

Se preferir efetuar a troca via Central de Atendimento, basta entrar em contato através do e-mail lojavirtual@denguinho.com.br, em seguida você receberá todas as instruções necessárias para trocar seu produto.

Produtos comprados no Site ou WhatsApp Denguinho

 

1.1 - Troca por insatisfação e/ou Defeito

Os Produtos que são adquiridos em nosso site e/ou WhatsApp e estão classificados como vendidos e entregues pela Denguinho têm prazo de troca de 30 (trinta) dias, a partir da data da entrega do pedido e poderão ser trocados via postagem em correios ou em uma de nossas lojas físicas, desde que o produto que você deseja trocar faça parte do sortimento da loja escolhida.

Até 7 (dias) do recebimento da mercadoria se houver de solicitação de troca o frete é por conta da loja.

Para realizar a troca em loja, basta levar o produto nas mesmas condições em que recebeu: em sua embalagem original, sem uso, com a etiqueta de identificação fixada e/ou apresentar a nota fiscal do produto. Caso essas condições não sejam respeitadas, a troca será negada.

Essa troca poderá ser feita por produtos de igual ou maior valor. Não há devolução de dinheiro (troco) caso o produto desejado seja de valor menor. Caso o valor seja maior, o consumidor ficará responsável por completar o valor do produto escolhido.

Caso opte por realizar a troca através do site, será necessário a postagem do produto em uma agência dos Correios, através do código de postagem que será liberado após o preenchimento de todos os dados solicitados. Importante salientar que, em caso de defeito no produto, será necessário o envio de imagens que comprovem tal situação


1.2 – Produtos não passíveis de troca por defeito

Os produtos abaixo não são passíveis de troca e possuem procedimentos específicos:

Lego, quebra-cabeças e jogos: em caso de falta de peças é necessário acionar o fabricante que irá fornecer a reposição dos itens faltantes.

Produtos surpresa: pela natureza do brinquedo não conseguimos repor o mesmo modelo, sendo necessário o acionamento do fabricante para que os problemas sejam sanados.

Bicicletas, puericultura pesada (carrinhos, banheiras, cadeirinhas, etc), miniveículos e miniveículos elétricos: tais produtos possuem assistência técnica própria e por isso é necessário o acionamento do fornecedor responsável pela sua fabricação ou importação.

Puericultura leve (bico de chupeta ou mamadeira, mamadeira, chupeta, mordedor, etc) não são passíveis de troca por defeito.

Brinquedos eletrônicos: tais produtos possuem assistência técnica própria, sendo necessário o acionamento do fornecedor responsável pela sua fabricação ou importação. Mas fique atento! Esses produtos possuem bateria de teste pelos fabricantes, tendo sua durabilidade reduzida e não são considerados defeitos.

Fantasias: as trocas de fantasias só podem ser feitas por outras fantasias.

Vestidos de Festas e Batizados: as trocas de vestidos de festas só podem ser feitas por outro vestido de festa (compra realizada pelo site).


1.4 - Devolução/Arrependimento ou Insatisfação com o Produto

A devolução ou o arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada em nosso site e/ou por WhatsApp, ou seja, fora do ambiente de loja. Neste caso, você deverá manifestar seu interesse em devolver o produto no prazo de até 07 dias corridos a partir da data de entrega do produto.


Você pode solicitar a devolução em nosso e-mail lojavirtual@denguinho.com e será enviado o código para postagem do produto nos correios e preenchendo todas as informações necessárias. O reembolso será realizado da forma de pagamento utilizada no momento da compra (estorno no cartão de crédito ou débito em conta quando o pagamento tiver sido feito via PIX ou boleto bancário).  

O cancelamento e reembolso da compra será efetuado somente após o recebimento e conferência do produto em nosso centro de distribuição.

Caso a devolução seja parcial, será estornado apenas o valor do produto devolvido pelo cliente, sem o frete. Caso a devolução seja total, o cancelamento será efetuado da compra integralmente, incluindo o valor do frete de entrega.

Para pedidos comprados por meio de cartão de crédito o estorno é feito no mesmo cartão utilizado, não sendo possível a conversão em depósito em conta. O estorno é feito por nós e a devolução na fatura ficará a cargo da administradora do cartão e esse prazo pode ser de até 60 dias – dependendo das regras da administradora do seu cartão.

Para pedidos pagos por meio de boleto bancário o reembolso ocorrerá em até 4 dias úteis e PIX ocorrerá em até 2 dias uteis, a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, em uma conta do mesmo titular da compra.

1.5 – Itens não passíveis de troca, devolução ou cancelamento

Produtos adquiridos em nossas lojas físicas não são passíveis de devolução, podendo o cliente apenas fazer a troca utilizando o crédito do valor pago em outro produto em nossas lojas.

2 – Produtos de marketplace comprados em nosso site (vendidos por nossos parceiros):

2.1 – Troca por insatisfação e/ou defeito no produto

Em caso de produtos vendidos e entregues por nossos parceiros, a troca será realizada conforme a sua política comercial, sendo responsabilidade de cada parceiro a aceitação ou recusa do pedido de troca, bem como a indicação de procedimentos para envio do produto.

Caso deseje trocar o produto vendido e entregue por um de nossos parceiros, basta acessar nossa central de atendimento e solicitar a devolução. Você receberá o retorno pelo e-mail cadastrado em até 72 horas úteis.

2.3 - Devolução/Arrependimento ou Insatisfação com o Produto

A forma de devolução será acordada com cada parceiro e poderá variar conforme a política comercial de cada vendedor.

O cancelamento da compra será efetuado a partir do momento que o parceiro receber e conferir o produto em seu centro de distribuição, de acordo com a modalidade da compra.


Ficou alguma dúvida? Entre em contato com o nosso atendimento lojavirtual@denguinho.com.br

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 17h e sábados das 9h às 18h. Exceto feriados.