Pular Navegação (s)
Carrinho

TROCAS

Precisa trocar seu produto? Não se preocupe, a Denguinho disponibiliza o serviço de trocas e devoluções para produtos adquiridos na Loja Virtual de forma rápida e fácil, desde que apresentem as etiquetas intactas e fixadas e a nota fiscal. Consulte abaixo as condições e formas de troca.

Atenção: produtos adquiridos nas lojas físicas só podem ser trocados nas lojas físicas.

Em caso de desistência ou arrependimento da compra de um produto da Loja Virtual, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail: lojavirtual@denguinho.com.br, em seguida você receberá todas as instruções necessárias para trocar seu produto. Nesses casos, o valor do frete para o retorno do produto é por conta do cliente.
Prazo para troca: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.
Condições: o produto deve ser devolvido na embalagem original com as etiquetas intactas e fixadas, sem indícios de uso e violação junto a seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.
Exceções: em casos em que o pedido ainda não tenha sido entregue, você deve recusar a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através do e-mail lojavirtual@denguinho.com.br.

Atenção: não realizamos trocas de roupas de batizado e vestidos de festa.

FORMAS DE TROCA:

1) Em uma de nossas lojas físicas em Curitiba.

Se preferir trocar seu produto em uma loja física, primeiramente informe a nossa Central de Atendimento através do e-mail lojavirtual@denguinho.com.br para verificar em qual loja deve ser efetuada a troca (Pinheirinho ou Sítio Cercado). 

Você poderá trocar o produto por outro item da loja física de valor igual ou aproximado. Caso o produto possua valor superior ao produto comprado no site, será cobrada a diferença.

2) Através da Central de Atendimento.

Se preferir efetuar a troca via Central de Atendimento, basta entrar em contato através do e-mail lojavirtual@denguinho.com.br, em seguida você receberá todas as instruções necessárias para trocar seu produto.

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 9h às 19h e sábados das 9h às 18h. Exceto feriados.